O Reino de Mira

Sobre a campanha


Eu gostaria de usar este espaço do site para agradecer profundamente a todos aqueles blogs e principalmente as pessoas que estão por detrás deles, que acreditam nesse sonho tanto quanto eu. São eles os grandes responsáveis por este site e também por esta fantástica divulgação existir. 
Já se somam inúmeros dias, incontáveis horas e muitos baques de teclas de teclados sendo pressionadas, escrevendo juntamente uma única história, proporcionando a incontáveis pessoas as palavras que o tempo todo se repetiam, tracejando uma mesma mensagem, traduzindo toda a essência de Mira em uma realidade mais possível.
Diante de tudo isso, tudo que posso fazer além de me curvar em forma de agradecimento, é também poder divulgá-los, tal qual eles fizeram comigo. 
Li todas as postagens, todos os comentários, todas as formas de divulgação, e chego a dizer que me impressiono por tudo ter acontecido como da maneira que aconteceu.
Agora, estou a poucos meses de segurar os primeiros exemplares impressos de meu livro. Em agosto, inicia-se a pré-venda.
Aqui abaixo está o link onde você poderá encontrar a lista completa de todos os sites e blogs que incentivam esta ideia. Não deixe de conferir!